Comunidade São Sebastião

No dia 11 de abril de 2013, foi realizada oficialmente, a 1° celebração eucarística pela instituição da comunidade São Sebastião no bairro Bom Jardim, presidida pelo Padre José Geraldo de Melo.

A celebração foi muito animada e participativa, marcando presença as comunidades Jesus de Nazaré, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Iguaçu, e comunidades da paróquia São Geraldo.

Padre José Geraldo finalizou agradecendo a presença de todos, abençoando e incentivando para as próximas celebrações. “Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta”, assim nasce uma comunidade, com as dificuldades de cada dia, nos lapidando para vivermos como irmãos, vida e missão neste chão.

Festa do Padroeiro: 20/01

Missas / Celebrações:
Domingo: 18:00h

Igreja: Aberta somente nos horários de reuniões, missas/celebrações, encontros.

Reunião:
Conselho Pastoral Comunitário (CPC): 2ª quarta-feira às 19h30

Coordenação da Comunidade (CPC):
José Sebastião Rosa (Luizinho)

Secretário CPC: Túlio Silva Ferreira

*Conselho Comunitário para Assuntos Econômicos (CCAE)
Ronaldo Adriano da Silva

Endereço: Rua Girassol nº 10 - Bom Jardim – CEP: 35162-269 – Ipatinga- MG