Estudo do Documento 105 da CNBB

A Paróquia São Geraldo, dando continuidade em seu projeto de Evangelização, realizou no dia 23 de abril de 2017 no Setor  2 no Centro Pastoral João Paulo II, o Estudo do Documento da CNBB 105, o qual retrata " O cristão leigo, os missionários, os sujeitos eclesiais na igreja e no mundo.

Nós somos o fermento do mundo. Somos chamados a trabalhar na ação pastoral:  sair de si , dar sabor à Palavra e contemplar as diversidades, Somos vocacionados  para servir. Devemos ter consciência do nosso papel, de nossa missão na Igreja. Somos sujeitos eclesiais. Tiremos a trave  de nossos olhos e ver melhor a nossa inserção na Igreja.

Encontro ministrado pelo seminarista Ludugerio e o padre Hideraldo Veríssimo, com a adesão das comunidades.

Daniela – Comunicadora Pascom

Foto – Meirevone -  Comunicadora Pascom