Missa do Trabalhador

"Com o tema " CONQUISTAR DIREITOS É DEFENDER A VIDA", a Comunidade Nossa Senhora Aparecida comemorou com alegria o Dia do Trabalho e o ano jubilar da comunidade, em seus 25 anos de caminhada cristã.

Em caminhada se fizeram presentes entidades sindicais conclamando justiça social e direitos humanos. A dignidade do trabalhador deve ser respeitada no que lhe é de direito. Homenageou-se o patrono do trabalhador:São José Operário , discorrendo sua história na igreja.

A santa missa foi celebrada pelo pároco padre Hideraldo que ressaltou a importância de todos os cristãos se mobilizarem em busca de seus direitos legais.

Encerrou-se a festividade com música ao vivo e barraquinhas com guloseimas apetitosas."

Gislene Drumond – Comunicadora Pascom