Bloco Discípulos Missionário realiza Mutirão de visitas na comunidade São Sebastião

Foi realizado no dia 21 de Maio nas comunidades Sagrada Família, São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida, o mutirão de visitas às famílias, com intuito de incentivar o ardor missionário.

O bloco missionário se reuniu durante todo domingo dedicado às visitas nas famílias com momentos de oração e intercessão, que se encerraram com a Santa Missa presidida pelo padre Hideraldo. Na  oportunidade ele agradeceu a todos missionários pelo sim e dedicação a esse dia de visitas e também nos exortou dizendo que somos missionários do Pai, assim co-responsáveis pela missão. Pois  a igreja é missionária por essência.

Com  alegria e muita vida foi encerrado o grande dia de missão.

”A paixão pela missão e o coração da igreja”.

Célio Cláudio