Pastoral vocacional realiza Despertar Vocacional

No dia 21 de maio de 8h ás 15h, a paróquia São Geraldo viveu um momento especial em nossa história: a realização do Despertar Vocacional. O objetivo principal além de promover a integração entre os grupos pastorais e movimentos da paróquia, foi despertar nos jovens e demais pessoas presentes, a reflexão e a necessidade de fazer com que as comunidades trabalhem pela cultura vocacional.

O Despertar Vocacional aconteceu na Comunidade São Lucas, com assessoria do seminarista Rafael e do padre Sergio que retrataram as várias vocações, ministérios e carismas na Igreja. De modo bem criativo  utilizaram de testemunhos vocacionais, faixas, fotos, cartazes, banners, vídeos, dinâmicas, etc..

No encerramento do evento, que coincidiu com momento com Santíssimo presidido pelo padre assessor da pastoral vocacional padre Sergio, foi feita uma homenagem pela pastoral vocacional ao padre Sergio pelo seu aniversário  que enfatizou a importância da vocação ao chamado a vida.

Para finalizar, a coordenação de pastoral, agradeceu a todos pelo sucesso do evento e afirmou aos presentes que em nossa  paróquia todos são vocacionados.

Vanir/Cirlene