IAM realiza o primeiro Bate-Latas Paroquial

Aconteceu no dia 28/05/2017 o 1° Bate-latas da Infância e Adolescência Missionária - IAM. Momento de grande unidade entre os grupos e oração, iniciando a concentração as 16h na Praça Central do Bairro Esperança e seguindo em caminhada para a Comunidade Atos dos Apóstolos no Bairro ideal.

Logo em seguida as 18h iniciou a Santa Missa da 5° Jornada e Consagração da IAM com o tema "IAM do Brasil a serviço da missão na Oceania" e com lema "Vocês são meus amigos". Crianças, adolescentes e assessores reafirmaram o compromisso de evangelização com o exemplo da própria vida.

Os grupos também fizeram a entrega do dinheiro arrecadado com o objetivo de ajudar outras crianças e adolescentes no continente da Oceania.

De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre Amigos!

Carlos S. Nascimento - Assessor e Coordenador paroquial da IAM