Paróquia São Geraldo realiza envio de novos coroinhas

Exibindo IMG_7411.jpg

Aconteceu no dia 27 de maio de 2017, na Comunidade Santo Antônio no Bairro Ideal em Ipatinga MG, a missa de 1° Eucaristia e o envio de novos coroinhas. A celebração eucarística foi presidida pelo pároco - padre Hideraldo Veríssimo Vieira e foi composta por 15 catequizandos para receber a 1° Eucaristia e 05 novos adolescentes que receberam o envio dos coroinhas.

Exibindo IMG_7522.jpg

Após o período de preparação exigido para exercer tal ministério, os adolescentes estão aptos a desempenharem os serviços de coroinhas, pois demonstraram, neste período de preparação, consciência e maturidade, dedicação e zelo pela Eucaristia e demais serviços da comunidade.

Michele Andrade - Comunicadora Pascom