Comunidade Sagrada Familia celebra 25 anos de caminhada

No dia de Pentecostes, os 12 apóstolos foram preparados por Jesus para dar continuidade de sua missão e lhes apareceu várias vezes após a sua ressurreição, para que fossem fortalecidos e não desanimados; que não afastassem de Jerusalém, mas que guardassem a promessa cumprir e que ficassem juntos para receberem o dom do Espírito Santo. Eles se reuniram em oração no cenáculo com Maria esperando este acontecimento.

Nossa missão é anunciar as boas novas. Jesus quer contar com cada um de nós. Por isso devemos estar em oração para receber o Espírito Santo através dos sinais. O evangelista Lucas, quando fala do Espírito Santo, fala do fogo, vento, sinais do Espírito Santo, o novo sinal.

Nos 25 de caminhada da Comunidade Sagrada Família, o padre Hideraldo valorizou todas as pessoas que passaram na construção da caminhada; deram sua vida pela vida da Igreja. Falou também dos jovens que estão na caminhada, parabenizando a todos que contribuíram e continuam na missão de levar o Evangelho a todos, com amor e misericórdia na paz de Jesus Cristo.

A comemoração foi encerrada com barraquinhas e comidas típicas, quadrilha e música ao vivo.

Maurílio – Comunicador Pascom

Fotos: Meirevone Ferreira – Comunicadora Pascom