Paróquia São Geraldo realiza missa de envio de novos coroinhas

Padre Hideraldo fez menção ao  Evangelho de Mateus, onde Jesus chamou os 12 discípulos e deu-lhes poder par expulsarem os espíritos maus e curarem todo tipo de doença.  Se dirigindo aos coroinhas que estavam assumindo o ministério, ele disse que eles não eram apenas 12, mas 25 que estariam a serviço de Deus e na igreja, assim como os discípulos para levarem as boas novas.  “Devemos estar atentos e ser multiplicadores,  principalmente nas nossas famílias, levando a palavra de Deus”, enfatizou.

Os coroinhas são muito importantes na celebração das missas e na caminhada da igreja. Que eles  assumam compromisso de estar atuante no altar.  Tudo isto faz parte da educação religiosa dos filhos.

O  evangelho de domingo parece que foi  escolhido para o envio dos corrinhas.

Que  Jesus abençoe todos e todas.

Meirevone Ferreira – Comunicadora Pascom