Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove Desfile das Mães

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Paróquia São Geraldo em Ipatinga já em festa pelos seus 25 anos de instituição em outubro próximo, realizou no domingo dia 16 de julho de 2017, logo após a santa Missa das 18h00 o já tradicional desfile das mães que faz parte do calendário paroquial.

Foram onze mães inscritas e as premiações foram em três modalidades.  Devido ao capricho e simpatia das candidatas a mesa de escrutinadores composta por 04 julgadores tiveram dificuldades na escolha das vencedoras. Ficou assim o resultado final: na 1ª modalidade; Maria Aparecida (Cidinha) e Eliene Eline da Paróquia Cristo Rei. Na 2ª modalidade, Sandra e Jussara e na 3ª Modalidade Matuzinha e Maria das Graças. Todas ganharam um premio de participação.

Vilton Cantarino Silva – Pastoral da Comunicação - Pascom