Paróquia São Geraldo comemora o Dia dos Pais

Paróquia São Geraldo comemora o Dia dos Pais.

No último dia 13 de Agosto dia dos Pais, a Paróquia realizou o jogo dos pais em comemoração a esse dia tão importante. Esse jogo foi realizado no campo do Ferreirão  com a participação dos pais da nossa paróquia.  Foram montados 2 times, um representando  o setor Ideal e o outro setor Bom Jardim, com o placar de 2x1 para o time do Bom Jardim.

O placar pouco importava e sim o espírito de união, companheirismo, foi um momento de  confraternização entre os pais e os que estavam presente na torcida.  Nesse evento, foram arrecadados alimentos não perecíveis  que serão destinados as família carentes.

No final do jogo houve a premiação para todos os times e o troféu para o campeão.

Texto e Fotos: Fabrício Paulo - Comunicador Pascom