Comunidade Maria de Nazaré celebra 23 anos de caminhada

Nos dia 12 a 14 de Agosto a comunidade celebrou o tríduo em preparação  a sua festa, no 1º dia foi celebrado a Missa Sertaneja  presidida pelo nosso Pároco  Pe. Hideraldo e logo após a missa o VII Arraiá da Juventude. No 2º dia a Santa Missa  presidida pelo nosso Vigário Pe Sérgio juntamente com a comunidade São José e no 3º dia o Pe. Hideraldo e a comunidade Nossa Senhora Aparecida.

No dia 15 de Agosto a grande festa que teve início com o  Santo Terço  às 18h na casa do Liomar e depois a procissão com a imagem até a comunidade, foi solto o terço e às 19h30 a Santa Missa com Pe. Hideraldo. Momento de ação de graças , de agradecer por esses 23 anos  de caminhada, e como em aniversário não pode faltar bolo, foi servido ao final da missa.

Fotos e texto: Fabrício Paulo - Comunicador Pascom