Comunidade Maria de Nazaré convida para o Terço dos Homens

Os grupos do Terço dos Homens, que têm crescido muito nos últimos anos, mostram que a devoção a Nossa Senhora não é só para as mulheres. Basta recordarmos que o Santo Rosário foi revelado pela Virgem Maria a um homem: São Domingos de Gusmão, que foi o grande propagador desta devoção mariana na Igreja. Outros grandes homens foram propagadores desta devoção, como o Papa Leão XIII, e São João Paulo II, autor da magnífica Carta Apostólica Rosarium Virginis Mariae, que incluiu a meditação dos Mistérios da Luz ao Rosário. Por todo mundo, um número cada vez maior de comunidades tem incorporado o Terço dos Homens em suas atividades pastorais. Além disso, aumenta cada vez mais o número de homens que tomam a decisão de se reunir para rezar o Terço. (Fonte: Canção Nova)

O Terço dos Homens da Comunidade Maria de Nazaré tem a grata satisfação de convidá-los para fazer parte deste movimento. “Venha participar conosco de um momento com fé, alegria e devoção à Mãe de Jesus e nossa!”