Evangelli Gaudium - Alegria do Evagelho

Na manhã de domingo, 17 de setembro, o setor Bom Jardim da Paróquia São Geraldo, se reuniu no Centro Pastoral João Paulo II para uma manhã de estudo do Evangelho Gaudiium.

O encontro teve início com uma oração e a leitura do Evangelho e depois, o vigário Padre Sérgio deu início ao estudo do documento, com uma participação expressiva de todos.

Foi possível perceber o que Jesus no pede e como agir em nossas comunidades e ir ao encontro dos irmãos nas periferias e assim termais esse encontro com Jesus ressuscitado e assim vivenciarmos a alegria do Evangelho em nossas vidas.

Fabrício Paulo - Comunicador Pascom