Dom Odilon se reúne com a comunidade

Na noite do dia 18 de novembro na comunidade Sagrada Família, ocorreu uma reunião com D.Odilon Guimarães.  Foi  um momento de grande importância.

O bispo leu um parágrafo do livro Laudato-SI (Papa), com o objetivo de chamar a atenção para os cuidados com a nossa casa comum.  A encíclica do Santo Padre, diz que nosso corpo é constituído pelos elementos do planeta; o seu ar permite-nos respirar e a sua água vivifica-nos e restaura-nos.

Foram feitos vários encaminhamentos e nos quais contaremos com o apoio da associação ASAS e outros segmentos para reavivar as nascentes dos Marianos, próximo a comunidade Sagrada Família

Colaboração – Maria Furtado

Fotos – Mereivone Ferreira – Comunicadora Pascom