11º Torneio Integração de Futsal 2017 paroquial esta em andamento

Iniciou no dia 22 de outubro de 2017 e vai até o dia 26 de novembro de 2107 o 11º Torneio de Futebol de Salão (Futsal) da Paróquia São Geraldo. Com apoio técnico da LIESPE e da Paróquia São Geraldo. O motivo principal desse torneio como próprio nome sugere é integrar e incluir jovens e adultos nos eventos comunitários.

Já em sua 11ª edição demonstra o interesse e sucesso do evento. Todos os jogos estão sendo disputados na Quadra Coberta da UDCBJ sempre com inicio as 08h30.

O torneio como nos anos interiores é divido em duas categorias, ou seja, jovens e máster. Sendo os Jovens da faixa de 15 as 35 e Máster de 35 anos acima.

A coordenação do torneio agradece ao Pároco, Padre Hideraldo Veríssimo pelo apoio, a direção da UDCBJ por ceder o local e também a LIESPE, pois sem eles o evento não poderia ser realizado.

Vilton Cantarino Silva – Comunicador Pascom

Fonte e Fotos: Julinho