Comunidade Nossa Senhora das Graças celebra o dia da padroeira

Com o tema: “O Sim de Maria, o Sim que nos liberta”, inicia-se a grandiosa festa. Neste ano, nosso bispo Dom Marco Aurélio nos prestigiou celebrando a Santa Missa, juntamente com o pároco padre Hideraldo. Houve coroação de Nossa Senhora das Graças pelas crianças e muita emoção na abertura do manto sobre todos os fiéis. Logo depois seguimos em procissão luminosa percorrendo as ruas do bairro, retornando para a comunidade. No local brindamos os participantes com o já famoso bolo e refrigerante. Houve também a distribuição de medalhas da padroeira para todos.

Gislene Drumond – Comunicadora Pascom