Torneio Integração de Futsal termina com alto índice técnico das equipes finalistas

No domingo dia 26 de novembro de 2017 com apoio técnico da LIESPE que cedeu o quadro de árbitros para todos os jogos e da Paróquia São Geraldo, foi finalizado o 11º Torneio de Futebol de Salão (Futsal) da Paróquia São Geraldo. Vale lembrar que o inicio do torneio foi no dia 22 de outubro de 2017 e os jogos mandados na Quadra da UDCBJ gentilmente cedido pela diretoria e os jogos sempre com inicio as 08h30. A frente dos trabalhos esteve a cargo do Julio Louzada, o Julinho e sua equipe.

O motivo principal foi alcançado, integrar e incluir jovens e adultos nos eventos comunitários.

Na categoria Máster acima de 36 anos o campeão foi a Equipe NAZARÉ - Comunidade Maria de Nazaré e vice-campeã a equipe VITORIA da Comunidade São Geraldo. Já na categoria de 15 a 35 anos foi o PACC da Comunidade Nossa Senhora das Graças, ficando em segundo lugar a equipe JEANS da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Os árbitros da finalista foram: Warley Silva e Geyse Reis e anotador Ronaldo Santos.

Além dos campeões, foi premiado também, os goleiros menos vazados e artilheiros das duas categorias.

Que venha o 12º Torneio em 2018.

Fotos de Júlio Louzada

Texto: Vilton Cantarino Silva