Missa de encerramento da Catequese

Aconteceu dia 29 de Novembro a missa de encerramento da catequese da comunidade Atos dos Apóstolos.

Catequistas, catequizandos e pais se reuniram em ação de graças para celebrar as atividades da catequese desse ano. Na oportunidade foram apresentados os adultos que estão se preparando para receber os sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia, Crisma).

A santa missa foi presidida pelo pároco padre Hideraldo, que durante a homilia, lembrou aos pais a responsabilidade e o compromisso que eles tem de educar os filhos na fé: “Os pais são e sempre serão os primeiros catequistas de seus filhos”.

Padre Hideraldo também agradeceu aos catequistas pelo belo trabalho realizado e os incentivou a continuarem nessa linda missão. Ao final da missa o pároco abençoou pães que foram distribuídos pra as crianças.

Cleiton
Comunidade Atos dos Apóstolos