Festividade é encerrada com Missa na Comunidade Sagrada Família

Foi celebrada no dia 30 de dezembro pelo padre Hideraldo, missa de encerramento dos festejos do padroeiro da Comunidade Sagrada Família.

Em sua homilia, o padre ressaltou os valores de uma família, em especial a Família de Nazaré nos dias atuais.

Recomendou que tenhamos como exemplo José e Maria que passaram por momentos de aflição com o desaparecimento de Jesus e só acalmaram quando o encontraram no tempo.

Hoje as famílias também passam por tribulações, desunião, intrigas e outros problemas sociais. No corre corre do dia a dia, os pais desempenham a função de pais e avós.

É a falta de amor, harmonia e união que contribuem para esse processo de desequilíbrio familiar. As famílias precisam de mais interação com Deus para sobreviver com tanta desigualdade entre as pessoas. Precisam aprender a repassar para seus filhos os valores morais e éticos de que somos dependentes.

Que a Sagrada Família seja o alicerce de nossas famílias.

A festa foi encerrada com uma partilha e sorteio de brindes.

Meirevone Ferreira – Comunicadora Pascom