17/02 Notícias da Paróquia O sacramento da confissão tem um grande poder para nos fortalecer nas batalhas e nos mover para o bem nesta quaresma

Na próxima semana daremos início a Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa do Senhor, ao qual somos convidados a intensificar nossas orações e sacrifícios em prol das nossas intenções, das intenções da Igreja e é claro por toda a humanidade.

Para bem viver esses dias, sabemos que o sacramento da confissão tem um grande poder para nos fortalecer nas batalhas e nos mover para o bem. No desejo de contribuir com a espiritualidade de seus fiéis, a Paróquia São Geraldo apresenta nesta semana, oportunidades de atendimentos com nosso Pároco Pe. Hideraldo Vieira e com o Pe. Antuniel Ribeiro. Confira as datas, horários e locais:

18/02 – 15h às 18h – Centro Pastoral João Paulo II
19/02 – 9h às 11h30 – Centro Pastoral João Paulo II