02/03 Notícias da Paróquia Paróquia São Geraldo se prepara para comemorar 16 anos de instalação

Em clima de festa, a Paróquia São Geraldo se prepara para comemorar no próximo domingo, 8 de março, seus 16 anos de instalação. Nestes anos, contemplamos inúmeras graças recebidas na Paróquia, seja por meio dos sacramentos ali realizados, quanto pelas boas ações empreendidas. Em tudo, contemplou-se o cuidado de Deus e a eficácia da intercessão de nosso padroeiro, São Geraldo.

Para bem comemorar este dia, te convidamos a participar da Missa Festiva em Ação de Graças, no próximo domingo, 8 de março, às 19h30 na Igreja Matriz. Sua presença é muito importante, afinal, você faz parte da nossa história. Esperamos por você!