18/02 Notícias da Paróquia Terço dos Homens São Lucas da Comunidade Atos dos Apóstolos comemora 8 Anos

A comunidade Atos dos Apóstolos celebrou no último domingo, 16 de fevereiro, o oitavo ano de criação do Terço dos Homens (Grupo São Lucas) na comunidade. A celebração do oitavo aniversário do grupo teve início, às 17h, com a meditação do santo Terço e continuou com Missa presidida pelo padre Hideraldo.

Neste ano o grupo se uniu em oração aos outros milhares de grupos de terços dos homens, que se reuniram também no dia 16 de fevereiro, no Santuário Nacional de Aparecida – Aparecida (SP) para a sua Romaria Anual.

O Grupo São Lucas se reúne toda segunda-feira, às 19h30, no templo da comunidade, onde juntos meditam os mistérios do Santo Terço.

Comunidade Atos dos Apóstolos