Seja bem-vindo(a) ao Site da Paróquia São Geraldo

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

07/07 Notícias da Igreja Equipe de comunicação para a Visita Ad Limina inicia sua articulação

Nesta quinta-feira, 7 de julho, a equipe que será responsável pelas ações de comunicação que envolvem a Visita Ad Limina Apostolorum dos Regionais Leste 2 e 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu-se por videoconferência.

O encontro foi realizado para apresentar e adequar o plano de comunicação com iniciativas que abrangem o pré, o durante e o pós da Visita Ad Limina. Atividade que ocorrerá entre os dias 15 e 27 de outubro de 2022.

A tradicional visita é promovida a fim de manifestar a comunhão não só dos bispos com o Papa, mas também com todo o povo de Deus.

Estiveram presentes Pe. Roberto Marcelino de Oliveira, secretário executivo do Regional Leste 3; Pe. Rodrigo Souza da Silva, secretário executivo do Regional Leste 2 e as jornalistas Janaina Santos e Xavana Jacqueline Alves Horta.

Mais informações serão divulgadas em breve. Fique ligado(a)!

CNBB leste 2