O Grupo de Oração Mensageiros da Fé está convida a todos para a Celebração em Ação de Graças pelo seu aniversário, na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, às 19h30 na Matriz São Geraldo. Neste dia contaremos com uma presença especial, o Diácono Osvaldo Lima, mais conhecido como Vadinho.
Venha celebrar conosco, ajude-nos a agradecer ao Senhor por mais um ano de vida deste Grupo de Oração. Esperamos por você!


22/06
17/06
16/06
15/06
12/06
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
22/06
17/06
16/06
15/06
12/06