O Natal é uma comemoração em memória do nascimento de Jesus, nosso salvador. Por sua importância, muito além do que ser celebrado com manjares e luzes, o natal deve ser vivido em amizade com o dono da festa, e portanto, a forma melhor e que mais O agrada é ir ao encontro de Jesus na Eucaristia.
Nesta Solenidade do Natal, te convidamos a participar da Eucaristia em nossa Paróquia São Geraldo. Confira os dias, locais e horários das celebrações e missas:


24/06
22/06
17/06
16/06
15/06
12/06
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06