07/10 Notícias da Paróquia Comunidade São Francisco de Assis em Festa

A comunidade São Francisco de Assis esteve em festa nos dias 01 ao dia 05 de outubro de 2024 em honra ao seu padroeiro, onde aconteceram as Missas todos os dias às 19h30 horas.

E contou com a presença das comunidades: Maria de Nazaré, Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião.

No dia 04 às 19:00 horas aconteceu a procissão saindo do posto de saúde para a igreja, seguida da Santa Missa e benção das plantas na comunidade.

No dia 05 após a missa aconteceu a festa social   com apresentação dos cantores da comunidade, são eles: Matuzinho, Eliseu e Aline.

Houve sorteios de brindes e a ação entre amigos de uma bicicleta, sendo eles os ganhadores: Cristina do Guequim, Helder M. Leal, Gabriel Soares e Natanael, moradores do bairro Esperança.

Fotos e Texto: Márcia Soares – Agente Pascom