16/10 Notícias da Paróquia Festa de Nossa Senhora Aparecida com a presença do Congado

No dia 12 deste mês de outubro de 2024, sábado, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, que fica situada na rua Papoula nº 530, neste bairro do Bom Jardim, aconteceu uma grande festividade em honra a Nossa Senhora Aparecida, cuja a Igreja celebrou o seu dia.

Na missa das dez horas, Padre Aloísio Vieira que presidiu essa Santa Missa, deu uma aula, falando da importância de Nossa Senhora para a humanidade!!!

Logo após, o Grupo de Congado Nossa Senhora do Rosário de Nova Era-MG, fez uma linda homenagem à Santa, e teve desfile do mesmo por algumas ruas da comunidade!!!

Uma festa muito linda!! Onde contou se também com o levantamento do mastro com a bandeira em homenagem a Nossa Senhora Aparecida!!

Texto e fotos: Vera Lúcia – agente Pascom