15/04 Notícias da Paróquia 11º Aniversário da Comunidade São Sebastião

A Comunidade São Sebastião da Paróquia São Geraldo Magela, celebrou no domingo dia 14 de abril de 2024 às 19h30, os 11 anos de caminhada pastoral e de evangelização. Uma caminhada com fé, humildade e um espírito de acolhida muito grande vivido por todos os membros que integram a Comunidade.

A celebração de Ação de Graças pelo 11º aniversário contou com a presença de visitantes de outros bairros, Paróquias e também de outras Comunidades. Muitos membros da Comunidade que estavam presentes na Missa, viu os primeiros tijolos da igreja serem colocados, para que hoje, vários devotos de São Sebastião, ter o seu espaço para celebrar a sua Fé e devoção.

A Santa Missa foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida. Ele lembrou e mencionou as pessoas que ajudaram na construção da Comunidade. Entre essas pessoas o Padre lembrou do Sr. Francisco, ou simplesmente Sr. Chico, que faleceu na Quinta-Feira dia 10 de abril de 2024.

Após a benção final, o Padre convidou todos os presentes para participarem da barraquinha que estava com galinhada e refrigerante. Durante o momento da galinhada, aconteceu aquele bate-papo entre os amigos e amigas, comendo uma galinhada e se refrescando com refrigerante. Parabéns Comunidade São Sebastião pelo aniversário.

Fotos e Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom.