27/07 Notícias da Paróquia 12ª edição das Santas Missões Missionárias é realizada em nossa Paróquia

A Paróquia São Geraldo Magela está em júbilo pelos dias abençoados que viveu nesta 12ª edição das Santas Missões Missionárias. Com o tema “A Igreja em estado permanente de Missão”, e lema “Sereis Minhas testemunhas” (Atos 1,8), a SMP teve uma programação recheada, e a iniciativa começou com uma Formação com os assessores Pe. José Geraldo, Cida Alves e Érica Ventura no sábado, 9 de julho.

No domingo, 17 de julho, foi realizada a Missa Paroquial em nossa Matriz, para envio dos Missionários e abertura da Semana Missionária, que foi realizada entre os dias 18 e 22 de julho. Nestes dias, tivemos visita dos missionários no território da nossa Paróquia, reza do Terço Missionário na Rádio Liberdade FM 98,7, e reza do Ofício Divino nas comunidades.

Por fim, no último sábado, 23 de julho, tivemos a Missa Paroquial de encerramento da Semana Missionária, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Presidida pelo Pe. Morini, a celebração contou com um gesto concreto, onde cada comunidade recebeu uma muda de planta doada pela Associação Ambientalista Samambaia (ASAS).

Em seguida, foi realizada uma bonita festa que contou com barraquinhas de comidas típicas, quadrilha jovem, e a presença da Comunidade Cordeiro de Deus – que tanto colaborou com as visitas missionárias – na venda artigos religiosos.

Confira algumas fotos destes dias:

Fotos: Pe. Geraldo Morini, Graça Braz, Gabriel Rodrigues e demais agentes da PASCOM – Pastoral da Comunicação