10/10 Notícias da Paróquia 12º Terço na Praça

Aconteceu no sábado dia 7 de outubro de 2023, às 4 horas da tarde na Praça Central do bairro Bom Jardim, o 12º Terço na Praça. O evento foi em nível de cidade e organizado pelo Terço dos Homens de Ipatinga, e acolhido pelo Terço dos Homens da Paróquia São Geraldo Magela do bairro Bom Jardim.

A partir das dezesseis horas, as pessoas começaram a chegar na praça, e em seguida aconteceu a palestra sobre a importância do Terço na vida de cada um, através de um testemunho de vida, diante do Terço. Em seguida começou a Reza do Terço dos Homens na Praça, com a presença de vários fiéis das Paróquias.

Sob organização e presença do Coordenador Regional Paulinho, do Coordenador Paroquial Juarez e presença do Vigário Paroquial Padre Geraldo Morini, deu início a caminhada em direção à Comunidade Nossa Senhora Aparecida, passando pelas ruas e levando fé e oração por onde passavam. Após a chegada na Comunidade, aconteceu a Santa Missa, encerrando as atividades do 12º Terço na Praça. A Missa foi presidida pelo Padre Geraldo Morini.

Fotos – Tia Dê e Maria Amélia – Agentes Pascom / Padre Geraldo Morini.
Texto – Adelaide (Tia Dê).