09/08 Notícias da Paróquia 1º Arraiá da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida esteve em festa no sábado dia 03 de agosto de 2024, com a realização do seu primeiro Arraiá. Foi uma oportunidade para interação entre os grupos e pastorais que fazem parte da comunidade, porque foi preciso uma interação, para que a festa acontecesse.

O Arraiá aconteceu na rua em frente a comunidade, e teve comidas típicas, quadrilha e área kids, que proporcionou muitas brincadeiras para a criançada, como palhaço e pescaria. Presença de muitas pessoas das comunidades da Paróquia, que foram prestigiar o 1º Arraiá. Foi uma festa linda, de muito trabalho, alegria, unidade e fraternidade.

Marcaram presença também, o Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira, e o Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida. A Comunidade agradece a todos que marcaram presença, e também o apoio da Rádio Liberdade FM, que sempre está em parceria com a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora Aparecida Rogai por nós!

Fotos e Texto: Laureny Santos -Agente Pascom.