03/08 Notícias da Paróquia 1º Encontro Regional do Terço dos Homens é realizado em Belo Oriente

Este encontro foi simultâneo nas três regiões pastorais da diocese.

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Belo Oriente, acolheu no dia 29 de julho de 2018 o 1º Encontro Regional do Terço dos Homens. Acolhidos pelo pároco, padre Luís Carlos Macedo, segundo coordenador regional do Terço dos Homens Paulo Cezar, este encontro contou com aproximadamente 1000 pessoas entre encontristas e seus familiares.

O Encontro teve a aberturas às 13h00 com cânticos marianos, logo em seguida teve uma palestra com o tema: Terço na Família, desenvolvida pelo Professor Ivan Lopes, que mostrou o valor da oração do terço nas famílias. Em seguida, a reza do Santo Terço iniciada pelo coordenador de Belo Oriente José da Mata e acompanhada pelos outros coordenadores. Finalizando as 17h00 com a Santa Missa presidida pelo Pe. Eugênio Ferreira, CR e concelebrada pelos padres; Luís Carlos Macedo e Raimundo Rocha, assessor espiritual do Movimento Pastoral Terço dos Homens da Região Pastoral 3 da Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano.

Pastoral da Comunicação.