27/03 Notícias da Paróquia 24 horas para o Senhor

Em unidade com a Igreja no mundo inteiro a Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano realizará nos dias 29 e 30 de março a jornada “24 horas para o Senhor”. Para esta iniciativa, em cada Diocese pelo menos uma Igreja ficará aberta durante 24 horas seguidas, oferecendo a oportunidade da Confissão Sacramental e da Adoração Eucarística, visto que o Santíssimo Sacramento ficará exposto à nossa espera.

Na nossa Diocese, devido a sua extensão teremos as “24 horas para o Senhor” nos 3 regionais, sendo que nosso em nosso regional, a jornada das “24 horas para o Senhor” será realizada no Santuário Senhor do Bonfim, com início às 15h com a Santa Missa no dia 29, e encerramento também com a Missa às 15h no dia 30. Teremos adoração ao Santíssimo e confissões durante as 24h.

Para participar deste momento tão importante, a Paróquia São Geraldo ficou com a responsabilidade de ajudar na adoração ao Santíssimo no dia 30, das 0h às 2h da manhã. Vamos conosco? Certamente, sua presença muito alegrará o coração de Jesus.