30/10 Notícias da Paróquia 26 anos da Comunidade Atos dos Apóstolos

Durante as celebrações da Festa de São Lucas entre os dias 24 e 27 de outubro, a comunidade Atos dos Apóstolos celebrou seu 26º aniversário.

Após a missa do terceiro dia do tríduo os agentes das pastorais, movimentos e serviços que compõem a comunidade partilharam um delicioso jantar.

Este “Encontro das Pastorais” que acontece todos os anos é um momento de descontração e partilha, onde todas as pastorais se reúnem para se confraternizarem. Esse ano, além do jantar partilhado todos ficaram encantados com o “som” de Mauricio Motta que deixou a noite ainda mais especial.

No domingo após a Missa Solene de São Lucas, um enorme bolo foi partilhado com toda a assembleia comunitária.

Tão importante quanto celebrar a Festa de São Lucas esse ano, foi o gesto concreto assumido pela comunidade, durante o tríduo a assembleia foi motivada a fazer doações de alimentos não perecíveis para serem doados a Casa de Apoio ao Paciente Oncológico Se Toque.

São Lucas Evangelista, rogai por nós!

Comunidade Atos dos Apóstolos
Fotos: Guilherme – Texto: Cleiton