07/06 Notícias da Paróquia 2º Dia do Tríduo Preparatório do Sagrado Coração de Jesus

Tríduo preparatório à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus acontece na Paroquia São Geraldo Magela.

SEGUNDO DIA FOI NA COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA

A Rede Mundial de Oração do Papa, também conhecida como Apostolado da Oração, realiza uma programação especial com o tríduo preparatório para celebrar a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, em todo mundo cristão que acontecerá no dia 7 de junho (sexta-feira).

A Paroquia São Geraldo Magela em comunhão com toda Igreja também está em preparação para este grande evento de fé. Colocou em prática este tríduo preparatório, cada dia em uma comunidade. A começar pela Comunidade Maria de Nazaré que foi dia 5, Comunidade São João Batista dia 6 e finalizando o tríduo na Comunidade Sagrada Família.

Neste 2º Dia do Tríduo a celebração foi feita pelo diácono permanente da Diocese, Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues que em sua reflexão falou que “a devoção ao Sagrado Coração de Jesus continue proporcionando a cada pessoa o alívio das dores, a certeza da paz, a alegria do amor, o incentivo para missão, a disposição para a caridade, o desejo de servir ao irmão. “Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que Vos ame cada vez mais!”.

Ó meu Jesus que disseste: “Em verdade vos digo: tudo o que pedirdes em meu nome ao meu Pai, Ele vos concederá”. Ao eterno Pai, em Teu nome eu lhe peço a graça…”

Fotos: Fabrício Carvalho – Comunicador Pascom
Texto adaptado por Vilton Cantarino Silva – Comunicador Pascom