17/01 Notícias da Paróquia 3° Mês da Novena comunidade Maria de Nazaré

No dia 15 de janeiro de 2024 às 19:30hrs na casa da família de Maria da Conceição Andrade conhecida como Lilita do bairro Bom Jardim realizou-se o 3° mês da novena da Comunidade Maria de Nazaré em preparação para a festa dos 30 anos da comunidade.  Houve o momento celebrativo com a reza do terço conduzido por Alice Dias da pastoral litúrgica. Valéria da pastoral catequética falou desse momento: “Estes 9 Meses com Maria ficarão na história, que momentos inesquecíveis estamos vivendo” Lilita em forma de agradecimento disse: “esta comunidade está de parabéns, que Deus continue abençoando, muito obrigada meu Deus por participar desta comunidade.”

A novena da comunidade acontece todo dia 15 de cada mês e você é nosso convidado a participar desse momento.

Foto: Valéria- Catequese e Marilza- Coordenadora da Comunidade.

Texto: Fabrício Carvalho agente da Pascom.