03/10 Notícias da Paróquia 3°Gincana Bíblica com a equipe da Infância e Adolescência Missionária é realizada na Paróquia

No sábado, 24 de setembro, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, das 14h às 17h, foi realizada a 3°Gincana Bíblica Paroquial com a equipe da Infância e Adolescência Missionária.

Juntamente com os assessores as crianças  e adolescentes da IAM, tiveram um estudo durante o mês de setembro onde puderam refletir sobre a Bíblia e aprofundar mais sobre a obra. Nesta gincana, eles mostraram seus conhecimentos onde tiveram atividades e brincadeiras tendo uma equipe vencedora.

De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos!

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos e Texto: Daiane, Kamilly e Daniela Alves – Agentes da Pastoral da Comunicação – Comunidade Nossa Senhora Aparecida