30/10 Notícias da Paróquia 48 Anos de caminhada do Grupo de Jovens PACC

“Se a Cruz Pesada For, Cristo Estará Contigo”.

Aconteceu no sábado dia 28 de outubro de 2023 às 19h30, a comemoração dos 48 anos de caminhada do Grupo de Jovens PACC da Comunidade Nossa Senhora das Graças do bairro Esperança. Quarenta e oito anos, não são quarenta e oito dias, e por isso é preciso comemorar muito essa data.

Foi um momento repleto de alegria e espiritualidade, marcado por esses anos de caminhada, onde se passou por momentos bons e momentos difíceis também. Enquanto avançam, é preciso continuar a carregar a mensagem de Fé e esperança que nos unem por quase meio século de existência.

A jornada é uma prova de que independentemente dos desafios, a presença de Cristo fortalece e inspira a continuar. O evento culminou com encerramento emocionante e um momento de confraternização na rua Centáurea 15 bairro Esperança. Parabéns PACC pelo aniversário.

Texto e Fotos – Adelaide Santos (Tia Dê) – Agente Pascom.