26/09 Notícias da Paróquia 4ª Gincana Bíblica Missionária Paroquial da IAM

No sábado, dia 23/09 às 14hs, a IAM (Infância e Adolescência Missionária) promoveu, a 4ª Gincana Bíblica Missionária. Realizada na igreja Nossa Senhora Aparecida, situada na rua Papoula n°530 bairro Bom Jardim, contou com a presença de aproximadamente 47 pessoas, entre crianças, adolescentes, pais, equipe de assessores IAM e foram convidados para compor a equipe de jurados Janaina e Darlan da Paróquia Cristo Redentor. Ao decorrer da Gincana as crianças e adolescentes foram divididas em equipes, conforme as cores das bandeiras dos continentes: Amarela, Vermelha, Verde, Azul. Por meio de diversas brincadeiras educativas e evangelizadoras, as equipes se divertiram e se aprofundaram ainda mais na importância da fé, amor e religião. Também foi realizado um ato concreto, no qual todos doaram produtos de higiene pessoal, que serão doados para uma instituição de caridade. A grande vencedora foi a equipe Amarela, que recebeu a medalha de ouro. E assim a tarde de sábado, de extrema alegria, religiosidade e harmonia.

Texto: Daniela Alves/Pascom
Fotos: Daiane: equipe IAM