03/12 Notícias da Paróquia 53 anos da Comunidade Nossa Senhora das Graças

Em comemoração dos seus 53 anos, a Comunidade Nossa Senhora das Graças da Paróquia São Geraldo presenteou a todos no último mês de novembro, com uma programação cheia de maravilhosas oportunidades. Logo, no começo do mês, no domingo, 3 de novembro, contamos com as presenças do Diácono João Carlos e a psicóloga Maria Luiza que aplicaram uma palestra sobre a sintonia familiar, como base de um relacionamento duradouro.

No outro fim de semana, no sábado, 10 de novembro, pela manhã, foi a vez do consultor de finanças Carlos Souza Lima, nos enriquecer com sua palestra sobre educação financeira na família. Simultaneamente, também na Comunidade, aconteceu uma ação social que disponibilizou gratuitamente, serviços como corte de cabelo, massagem relaxante, depilação, pinturas nas crianças, orientação jurídica e distribuição de mudas e plantas medicinais.

Dia 16 de novembro, às 19h, foi realizado um momento que emocionou e embalou os presentes, a Cantata à Nossa Senhora das Graças com membros do Ministério de Música da Comunidade e do Grupo de Jovens PACC. Já nos dias 21, 22 e 23 de novembro, tivemos o Tríduo em honra à padroeira, com Santa Missa e barraquinhas todos os dias. No dia seguinte, às 10h, foi realizada a Missa com as crianças, com participação do grupo da Infância e Adolescência Missionária da comunidade. Para encerrar as festividades com chave de ouro, na quarta-feira, 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, foi celebrada a Missa Solene às 19h30.

Agradecemos a todos, que estiveram conosco nestes dias, e de forma especial, louvamos a Deus por todos aqueles que contribuíram para a realização das festividades. Deus os abençoe!