31/05 Notícias da Paróquia 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais é comemorado em nossa Paróquia

No último domingo, 29 de maio, foi realizada às 14h na Comunidade Atos dos Apóstolos, uma comemoração por ocasião do 56º dia Mundial das Comunicações Sociais.

Com a participação dos agentes da Pascom da Paróquia São Geraldo, o evento contou com a presença do Jornalista Bruno Jackson que abordou o tema “As dificuldades do comunicador no mundo atual”, e do Diácono Euder que partilhou sobre o tema do Dia Mundial das Comunicações “Escutar com o ouvido do coração”.

Para fechar com chave de ouro, o Pe. Geraldo Ildeo presidiu a Santa Missa às 18h, oportunidade em que se agradeceu pelos momentos de formação, espiritualidade e confraternização vividos no dia.

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos: Márcia Soares – Agente Pascom da Comunidade São Francisco de Assis – Paróquia São Geraldo