18/07 Notícias da Paróquia 61 Anos de Evangelização e Envio dos Missionários

A Comunidade São Geraldo Magela, comemorou no domingo dia 16 de julho, 61 anos de caminhada dedicada a evangelização. A festa começou às 10 horas da manhã, com a Missa celebrada pelo Pároco da Paróquia São Geraldo, Padre Aloísio Vieira, e logo após a Missa, houve partilha que envolveu os fiéis presentes.

A festa continuou no período da noite, que contou também com a presença dos Missionário para o envio da Semana Missionária. A Missa que tradicionalmente acontece no horário das 19h30, passou para 18 horas, devido a comemoração dos 61 anos da comunidade, sendo assim, seria mais momentos para comemorar.

A Missa da noite foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini. No momento do envio, pediu-se que todos presentes na Igreja, se colocassem de frente para entrada da igreja, ou seja, em direção à Rua, porque segundo o Padre, “é para lá que todos os batizados Missionários deveriam serem enviados, porque a Missão está fora da igreja”.

Após a Missa, a festa dos 61 anos de caminhada da Comunidade São Geraldo continuou. Muitas barraquinhas com comidas típicas, cantinho para tirar fotos, boca de palhaço para divertir as crianças e muitos brindes que foram sorteados. Momentos importantes, porque muitos que estavam na festa, viu e acompanhou o crescimento da Comunidade.

A atração musical ficou por conta do cantor Gabriel Sanglard, e dos instrumentistas Bruno e Leonardo. Foi uma surpresa agradável a atração musical, porque poucas pessoas sabiam que o Acólito Gabriel era cantor. Ele mandou vários estilos musicais para animar as pessoas, e também atendeu pedidos dos presentes.

A animação da festa, ficou por conta dos apresentadores de programas da Rádio Liberdade FM, Maurílio Marciano (Moura) e Vera Lúcia, ambos fizeram a animação da galera com muitos brindes sorteados. Parabéns Comunidade São Geraldo Magela pelos 61 anos de caminhada de pura evangelização.

Texto – Maurílio Marciano (Moura) – Agente da Pascom.
Fotos – Vera Lúcia – Agente da Pascom.