16/04 Notícias da Paróquia 6°mês da novena da Comunidade Maria de Nazaré em preparação aos 30 anos de caminhada da comunidade.

No dia 14 de abril de 2024 às 19 horas na casa da família de Eva Maria no Bairro Bom Jardim, realizou o momento celebrativo do 6°mês da novena da Comunidade Maria de Nazaré em preparação aos 30 anos de caminhada da comunidade.  Alice Dias do ministério da palavra conduziu o momento celebrativo com a entronização da imagem e logo após foi feito a reza do terço conduzido pela Izouda, em sequência a leitura do evangelho do dia, preces espontâneas foram feitas, e um momento em memória da dona Geralda e seus momentos na comunidade. Para finalizar o encontro foi servido uma partilha feita pela família.

Texto: Fabrício Carvalho Agente da Pascom, colaboração de Marilza Gomes Coordenadora da Comunidade.

Fotos: Marilza