20/02 Notícias da Paróquia 7º aniversário do Terço dos Homens

Celebramos na última terça, 19 de fevereiro, às 19h30 na Comunidade Atos dos Apóstolos, o 7º aniversário do Terço dos Homens. Com a presença de homens dos 7 grupos existentes na Paróquia São Geraldo, o encontro foi marcado com muito júbilo e gratidão pela iniciativa que tem contribuído para a espiritualidade de tantos homens em nossa igreja.

Para tanto, aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a participar dos grupos da Paróquia. Às segundas na Comunidade Maria de Nazaré no Bom Jardim às 19h e na Comunidade Maria de Nazaré no Ideal às 19h30. Às terças na Comunidade Santo Antônio no Ideal e na Comunidade Nossa Senhora das Graças, ambos às 18h30. Às quartas somente na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bom Jardim, às 19h30. Às quintas na Comunidade Sagrada Família no Bom Jardim às 19h e na Comunidade São Francisco no Esperança às 18h. Participe conosco!