17/09 Notícias da Paróquia 9ª Ação Social em favor da Vida

A Paróquia São Geraldo convida a todos para a 9ª Ação Social em favor da Vida, no próximo domingo, 22 de setembro, das 8h às 12h na Comunidade São José, localizada na rua Joaquim Gonçalves Rosa, nº 1.390, no bairro Bom Jardim. A atividade que tem como tema bíblico “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10) é motivada pelas Pastorais Sociais da Paróquia em parceria com entidades de Ipatinga.

Providencialmente, no evento teremos as seguintes ações gratuitas: aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, distribuição de senhas para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, recreação para crianças, atendimento jurídico, atendimento psicológico, atendimento de terapia alternativa, estandes informativas de diversas entidades, associações de Ipatinga e das pastorais e movimentos da Paróquia São Geraldo, mudas de plantas, biblioteca com doação de livros e apresentações culturais. Participe!