13/04 Notícias da Paróquia A Importância do Dízimo na Vida do Fiel e da Paróquia
Como pessoas de fé e conscientes que tudo que temos, recebemos do amor generoso do Pai, que sempre nos concede mais do que merecemos. Em sinal de nossa gratidão, oferecemos a Deus, junto à comunidade de fé o nosso Dízimo, que é o fruto do nosso trabalho.
O Dízimo é, portanto, uma bênção dupla, pois é ao mesmo tempo sinal da providência de Deus nas nossas vidas e também colabora com as necessidades da Igreja. É de suma importância que os cristãos se conscientizem que o Dízimo é um convite à fraternidade e à solidariedade, e não o pagamento de uma conta: “Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento” (2 Cor 9,7).
Seja Dizimista!