24/01 Notícias da Paróquia A nossa Paróquia contribui na programação da Rádio Liberdade

Para ficar mais perto de você, a Paróquia São Geraldo agora está também nas ondas do rádio. Com muita satisfação, nossa Paróquia contribui na programação da Rádio Liberdade, com o Programa “A voz da Igreja”, de segunda à sexta, das 14 às 16 horas. Nele levamos ao ouvinte, músicas de qualidade, momento com o Padre, entrevistas, notícias da Igreja, informações de eventos paroquiais e diocesanos.

Além disso, a presença da Paróquia na Rádio reforça a fraternidade entre os paroquianos, pois é uma oportunidade de interação entre os fiéis que podem mandar comentários, pedidos de oração e agradecimentos através do nosso Whatsapp (31) 9 9258-5413.

Além do programa semanal, a Rádio Liberdade, em parceria com a Paróquia São Geraldo, realiza também a transmissão da Missa ao vivo, todos os domingos às 10 horas da manhã direto da Matriz São Geraldo.

Ligue já seu rádio e sintonize já a Liberdade FM 98.7 ou tenho ouça na internet. Acesse: www.cxradio.com.br/radio/radio-liberdade-fm-ipatinga.