20/02 Notícias da Paróquia A Paróquia São Geraldo celebrará 15 anos de existência

A Paróquia São Geraldo está numa alegre expectativa, pois no dia 7 de março, celebrará 15 anos de existência. São 15 anos de uma história com tantas lutas, mas também com tantas vitórias, 15 anos de uma autêntica experiência com a Palavra de Deus, com a beleza da fraternidade.

Para comemorar essa data tão especial para nós, te convidamos para a Missa de Ação de Graças, no dia 7 de março, às 19h30 na Igreja Matriz de São Geraldo. Após a Santa Missa teremos barraquinhas com deliciosas comidas típicas e Show com a Galera do Chapéu. Contamos com sua presença para essa grande festa, pois você faz parte desta história!