17/02 Notícias da Paróquia A Paróquia São Geraldo promoveu uma Formação para os coordenadores de coroinhas

Para buscar sempre o melhor serviço e orientação, no dia, 10 de fevereiro, a Paróquia São Geraldo promoveu uma Formação para os coordenadores de coroinhas, na Matriz São Geraldo no bairro Bom Jardim. A finalidade do encontro foi organizar e estabelecer regras e planejamento de atividades do grupo para o ano de 2019.

Segundo Marli Miranda, coordenadora paroquial do Ministério de Coroinhas, membro da Comunidade Santo Antônio “para que haja um bom desempenho e orientação de caminhada são necessárias regras e um coordenador para garantir que a pastoral caminhe de forma correta, e, além disso, o coordenador tem o papel fundamental de dar suporte para que os jovens caminhem pela via correta”.

Com o tema “Ministério da Coordenação”, a formação contou com representantes e coordenadores de cada comunidade e foi ministrada por Elisângela Pereira da EPAP – Equipe Paroquial de Assessoria Pastoral.